quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quase um fotolog...

Esse blog aqui já está virando um fotolog de tanta foto, mas como prometi aqui estão as últimas que faltavam...

Nessa temos o Valdir, a Geisiele, a Raiane e a Thais e o Carlos em cima... ficou estranha essa frase.

As moças lindas e inteligentes do terceiro ano, Natália e Nayara com o Carlos aparecendo de abelhudo na foto.
Aqui do outro terceiro, a Cilene, minha prima querida, a Michele, excelente aluna e a Tatiane.

Uma geral do 3º B... só moça linda... com uns dois marmanjos lá atrás, ainda bem que ficou lá atrás.
Outra do terceiro. Quem vê acha que essas meninas são muito tímidas, escondendo o rosto da foto...

Essa é das meninas do primeiro ano, elas me falaram os nomes, eu até marquei, mas como esperei todo o carnaval para postar, nem tenho idéia de onde deixei eles, então por enquanto vai sem os nomes, depois eu edito.
A famigerada caixa preta desnudada, tanam nam nam...Fui eu quem fiz essa caixa, até que ficou boa, modéstia a parte...
Olhem os palitos de churrasco presos com bexigas pelo palito de sorvete, com o arame atravessando pelo meio de lado a lado da caixa. Também dá pra notar os elásticos prendendo o fim dos palitos nas laterais da caixa.

Uma panorâmica da caixinha, que agora já está em outras mãos... também deu pra enjoar delas hein, dei a mesma aula em 15 salas diferentes...

Um comentário: