sábado, 21 de fevereiro de 2009

Outras fotos das classes de Sexta.

Aqui vão mais algumas fotos, das salas que eu fui na sexta-feira. Primeiro duas fotos do primeiro ano do ensino médio C, algumas carinhas conhecidas, mas a densa maioria foi a primeira vez que vi e conheci, se bem que ainda não os conheci muito bem.


A classe parece meio agitada, com alguns mais que os outros, como toda sala, interessada em coisas e aulas diferentes e muito simpática, gostei muito deles e espero que ao longo do ano tenhamos mais boas aulas para recordar com apreço.

A sala é mais vazia que as outras, não sei se muitos alunos faltaram ou se são mesmo menos alunos e alunas, já que não me lembro.

Essa aqui é a Vanessa sentindo o peso da caixa.

Outra do grupo dela, com uma anotando o que elas pensaram a respeito enquanto o grupo mexe mais um pouco na caixa e nos palitos.

E nessa temos a Amanda olhando a caixa com atenção, muito falante e agitada, e pareceu muito interessada também.

Também fui para o Segundo Ano do Ensino Médio C, adorei rever esses alunos, peças raras carimbadas e muito queridas. Estavam com muita saudade e querendo muita atenção que começaram a abusar da boa vontade do professor aqui, tive que ser mais enérgico, não muito, como sempre, mesmo porque gosto muito deles e mesmo fazendo palhaçadas são umas graças, só que aula é aula né, não tem como ficar embaçando e perder meu tempo e o deles, mais tarde eles iriam me condenar, não que não irão agora, mas imagino que menos do que se a aula fosse uma diversão só... claro que também é só a primeira impressão, mesmo eles já me conhecendo tenho que fingir que sou durão.

Na foto abaixo temos o Diego parecendo interessado, coisa rara, no funcionamento da caixa preta, o Francelino ajudando a desvendar o mecanismo e a mão do Wesley fazendo algumas anotações.


Aqui o Wesley anotando na folha pra entregar o esquema que o grupo dele pensou para a caixa, aliás foram os que chegaram mais próximos do mecanismo nessa sala.

Aqui o João e o Lucas estudando a caixa preta, tem também uma aluna nova para mim que eu ainda não consegui decorar o nome, mas não se preocupe que rapidinho isso se resolve.

O Lucas e o João também aproximaram-se muito do funcionamento da caixa preta, isso porque raciocinaram muito, olha a face do Lucas, está até fazendo força de tanto que está pensando.

Aqui o Rodrigo mexendo na caixa e o André ajudando a pensar num esquema para ela. Esses dois adoram me atentar, mas são muito gente boa. E nessa aula participaram bastante, foi muito interessante.
Mais uma do Rodrigo tentando entender o funcionamento dessa caixa obscura...
Para terminar, mais algumas fotos da turma do 1º C.
Vou ficar devendo os nomes, porque eu ainda não sei, muito aluno novo para lembrar em uma semana só. Mas nessa aqui saiu o Daniel, de azul, e sem o boné, que como já foi meu aluno eu posso indicar quem é, o outro de azul se não me engano é o Jonathan.
Aqui três fotos gerais do Segundo Ano B, nessa podemos ver a Joseanne, o Edson, o Vinicius, o George, o Guilherme, o outro Vinicius, a Maria, a Jéssica, o Paulo, a Daiana, o ombro de alguém que não sei quem é, e mais alguns que também tão muito lá atrás e não consigo saber direito quem são.
Nessa outra é dá para ver minha mesa cheia de tralha, como sempre... professor aloprado, cheio das bugigangas. Muita gente nessa foto não vou ficar descrevendo quem são não...
Aqui a última da sala, do outro lado dela, dá pra ver o Douglas e o Bruno em pé, o Douglas de azul e o Bruno de verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário