quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Primeira semana - Mais fotos com a Caixa Preta!

Aqui vão mais alguns closes dessa semana agitada antes do carnaval, primeiro alguns alunos do período da manhã tentando desvendar o mecanismo existente no interior da caixa preta da atividade proposta para a primeira semana:

A Camila, excelente aluna, testando a densidade e o peso da caixa.

A Maria com um sorriso lindo mexendo no palito de churrasco testando a elasticidade no interior da caixa.

E o Célio, olha só que cara de interessado e aluno aplicado, momentos como esse claro que mereciam uma foto.


Agora algumas fotos geral de sala. Do período noturno e depois alguns closes de alguns alunos que pediram um "flashzinho".

Essa é do segundo da noite, segunda série D, na foto aparecem a Mayara, a Vanessa, o Kauê, a Karla, o Rafael, a Ana Paula, a Dina, o Donizete, o João Paulo, o Rui, a Maísa se escondendo da foto, o Luís Carlos, a Graziele, a Sabrina e me perdoem se esqueci de alguém, mas estes são os que consegui enxergar.

Outra da mesma sala, agora no outro ângulo, após a atividade com as questões sobre modelos científicos. Nessa eu consigo ver a Laura, a Thais lendo nem aí com a foto, a Dina, a Ana Paula, o Rui, o Donizete, a Karla, o Kauê, o Rafael, alguém deitado pra não sair na foto, o João Paulo em pé, a Mayara, a Vanessa, a Tamires, a Jeniffer, a Larissa, alguém se escondendo com o fichário, e uma galera lá atrás que não me lembro agora de todos.

Essa aqui eu tirei na primeira série D, a maioria dos alunos são novos pra mim, não conheço ainda. Impressão da sala? Pareceu-me boa, para os padrões noturnos, com algumas pecinhas carimbadas que vão dar algum trabalho ao longo do ano, mas nada que uma boa conversa não resolva, não é? Qualquer coisa, não resolvendo com a conversa, sempre temos os meios oficiais do Nely... aliás, logo na primeira semana acabei pondo dois pra fora... tem que fazer uma média de professor linha dura na primeira aula né!!! Ah é, quando bateu o sinal para ir embora que eu bati a foto, então já estavam todos saindo... e um aviso para a Mara, não avisei a direção que você sujou as cadeiras sua arteira, mas fiz questão de por aqui.
Aqui uma do Douglas e do João Paulo com cara de sério, olha só, dá até pra pensar que ele não gosta de zueira.

Essa foi montada hein, Douglas com o óculos querendo dar uma de intelectual, mas ficou mais pra uma coisa assim... alegre... bem alegre... e o Júlio do lado quase rindo. Ah, não sei o que está na lousa, porque a aula era minha, mas não foi eu quem desenhou ou escreveu aquilo ali não.
Aqui as irmãs, Flávia e Alessandra, fechando especialmente essa sessão de fotos no blog. O orkut eu não sou muito de passar não, mas as fotos dá pra pegar aqui como prometi, valeu meninas, beijo e abração!

Um comentário:

  1. Betting Tips and Football Predictions | Mapyro
    Get 룰렛 사이트 the latest betting tips, stats and analysis for football matches 부천 출장샵 around the world. 경상북도 출장안마 All our Football predictions, 김해 출장마사지 previews, tips, odds 정읍 출장샵 and picks.

    ResponderExcluir